quinta-feira, 23 de junho de 2011

Professor universitário geria site de prostituição

Segundo a polícia de New Mexico, um professor de Física de New Jersey, com o hábito de fazer mergulhos e com sonhos de trabalhar no teatro, tinha ainda outro passatempo: operar um sofisticado site de prostituição gerindo cerca de 200 prostitutas e 1,200 clientes.

David Flory, de 68 anos, foi preso em Albuquerque sob 40 acusações de promover a prostituição. O professor, que já ensina na "Farleigh Dickinson University" desde 1969, tem uma casa de férias em New Mexico.

Flory passou uma década na administração escolar onde ele declara ter passado o tempo a trabalhar na base de dados dos Recursos Humanos, e a avaliar a produtividade académica, actividade que provavelmente lhe deu experiência para qualificar os clientes segundo 3 hierarquias.

O polícia de Albuquerque Lt. William Roseman disse à Associated Press que o site de Flory, Southwest Companions, já era alvo de investigação há já seis meses, depois da polícia ter recebido informação por parte de prostitutas e clientes.

Roseman disse que o site está em operação há cerca de 3 anos e tinha cerca de 1400 membros - mais ou menos 200 prostitutas e 1,200 clientes.

O alegado site de prostituição aparentemente não é muito rentável. O polícia afirmou:

Ele disse que não o fazia pelo dinheiro. . . . Ele declarou que tudo o que queria era oferecer um lugar seguro onde prostitutas e clientes pudessem estar juntos. Ele chamou a isso de um "hobby".
Fonte

Vejam este vídeo e vejam as "consequências" do passatempo do professor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT