sábado, 5 de outubro de 2013

Violência bárbara levada a cabo por 3 mulheres

Um video mostrando 3 raparigas a pontapear um pequeno cachorro até a sua morte tem circulado as redes socias. No vídeo, 3 raparigas são vistas a pontapear o cão (cada uma na sua vez) até que o mesmo morra.

Uma quarta pessoa gravou todo o evento e ocasionalmente, essa pessoa atirava o cachorro para o centro do evento sempre que ele fugia.

Durante o processo todo pode-se ver o cachorro a tentar fugir da situação ao mesmo tempo que emite sons de dor e de choro à medida que é pontapeado.

O vídeo já foi entretanto, removido do YouTube mas pode ainda ser visto aqui: http://ow.ly/pww3B (audiovisualjunkie)

O vídeo tem a duração de 20 minutos mas só se passam 6 minutos até que o cachorro se encontre demasiado fraco para tentar fugir.

Tendo por base o ambiente em redor, o vídeo parece ter sido gravado dentro duma casa localizada numa área residencial. Não se sabe se as raparigas têm algum grau de parentesco entre si.

Segundo se sabe, as raparigas são das Filipinas mas não se sabe se o vídeo foi gravado nas Filipinas.

As reacções ao evento nojento são, na maioria, de raiva. Um dos comentadores sugere que se cortem os dedos das raparigas e que se dispare sobre os seus joelhos e sobre os seus cotovelos. Outro comentador diz que o vídeo está ao nível duma decapitação levada a cabo por maometanos.

O final do vídeo é simplesmente horrível. Mesmo depois do cachorrinho estar morto, as raparigas continuam a mutilar o cadáver do jovem cão.

A "Philippine Animal Welfare Society" (PAWS) já respondeu aos apelos para que tome alguma acção contra as mulheres envolvidas no vídeo.

Fonte: http://bit.ly/15OcEbh


* * * * * * *

Mais uma evidência de que a maldade não conhece sexo; tanto o homem como a mulher são igualmente capazes de actos de violência extrema. A diferença é que a maior parte das violência feminina é direccionada às crianças, aos idosos e (como se vê pela notícia) aos animais mais fracos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT