domingo, 30 de dezembro de 2012

Pena de morte para quem não acredita na teoria do aquecimento global?

Fonte
Os verdadeiros crentes no aquecimento global não são só malucos; eles são malucos e malignos. Para se ter uma ideia disso, basta analisar a solução final que o perito australiano Richard Parncutt (professor na Universidade de Graz - Áustria), propõe que seja levada a cabo contra aqueles que não aceitam as mentiras em torno do não-existente aquecimento global:
Sou de opinião que a pena de morte é apropriada para os membros mais influentes entre aqueles que negam o AGA [Aquecimento Global Antrópico].
Como é normal junto da esquerda militante, Parncutt justifica a matança dos seus adversários ideológicos com o truque utilitário do autoritarismo: qualquer crime pode ser desculpado se uma elite não-representativa decidir que essa matança promove um "bem maior" para a maioria das pessoas. Nas suas palavras, Parncutt diz:
Se existe uma probabilidade na ordem dos 10 porcento de 10 milhões de pessoas morrerem, isso equivale a 1 milhão de pessoas ter 100 porcento de probabilidade de morrer.
Isto é, mesmo que exista apenas 10 porcento de probabilidade da teoria do aquecimento global ser verdadeira, isso equivale a matar 1 milhão de pessoas - a menos que nós deixemos que pessoas como Parncutt imponham um totalitarismo global e um padrão de vida Medieval (excepto para eles mesmos). Portanto, ao silenciarem alguns milhares de vozes que se agarram à politicamente incorrecta noção da liberdade individual, a elite esquerdistas estará, no entanto, a "salvar" muitas mais vidas. E se esses milhares de vozes não forem suficientes . . . .  (Já sabem como isto acaba)

Sendo um homem que sofre da doença com o nome de "esquerdismo", Parncutt acredita que os genocidas não deveriam de maneira receber a pena de morte. No entanto, aqueles que lhe dizem que é virtualmente impossível o ser humano reduzir a temperatura do planeta abandonando actividades tais como conduzir um carro ou viajar de avião, merecem, no entanto, a pena de morte. Tudo isto, note-se, em nome dum "bem maior".

Combine-se o utilitarismo, com a rejeição esquerdista dum sistema moral significativo (bem como a histeria que causa a elite buscar por uma Solução Final) e a anedota que é a teoria do aquecimento global pode-se tornar numa justificação para matar mais perigosa que o Comunismo. Tudo o que é preciso para que isso ocorra é a instalação das pessoas certas nos lugares certos - e isso já está feito.

Se estas pessoas consolidarem o seu poder de forma eficiente, quem sabe quais os passos que eles tomarão como forma de tornar o mundo um lugar mais seguro para todos, menos para os seres humanos? 

Entretanto, durante os últimos 16 anos não houve qualquer tipo aquecimento global, mas pode ser que o fuzilamento de pessoas que apontam este facto faça com essa verdade inconveniente desapareça.

Parncutt: O Heinrich Himmler da Era do Esquerdismo
 * * * * * * * *

Antes que algum esquerdiota diga que o aquecimento global é um "facto!", aconselho vivamente a leitura  deste blogue.



4 comentários:

  1. Uma coisa também sobre esse "professor" é que ele é contra a pena de morte pa assassinos em massa e atiradores, mas é a favor da pena de morte para quem nega o aquecimento global.

    Eu já sabia que o nível de esquerdistas poderia descer tão baixo, mas não imaginava que era tanto assim. Eles surpreendem, de boa.

    ResponderEliminar
  2. Matar o homem bom e
    poupar o homem ruim para
    chegar ao "mundo melhor":
    esse é o lema dos comunistas.

    ResponderEliminar
  3. Matar o homem bom e
    poupar o homem ruim para
    chegar ao "mundo melhor":
    esse é o lema dos comunista"

    Lema dos comunistas e , por consequencia, das feministas. Com certeza, Rockfeller e cia estão por trás disso tudo.

    ResponderEliminar
  4. Bom artigo, mostra a verdade que esses esquerdistas são autoritários e malignos.

    Outra vez a ilógica do comunismo: para salvar a humanidade tem que matar alguns seres humanos e isso é totalmente humanístico e democrático.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT