domingo, 9 de novembro de 2014

O movimento feminista e a maldição de Eva

Por Dalrock

O comentador com o nome de InnocentBystanderBoston questiona-se sobre o porquê das feministas estarem tão decididas a marcar os jogos de vídeo como femininos:
Não entendo o porquê das mulheres feministas querem fazer parte do mundo dos jogos. Para mim, isto não faz sentido. Os jogos de vídeo são totalmente competitivos e inteiramente baseados na meritocracia. 
Por lá, não há espaço para as feministas e a sua exigência da supervisão governamental, como autoridade, de equalizar a arena. Qualquer tentativa que seja feita neste sentido significa que todos os outros jogos simplesmente abandonam a arena e escolhem outra.


Mais ainda, estas pessoas são nerds. Eu sei porque era isso que eu era quando jogava. As feministas não querem estar perto de nerds. Tudo o que elas querem são os recursos disponibilizados pelos nerds (através de aumento dos impostos) que os nerds têm que pagar ao governo de modo a que as feministas possam ter a sua "vida de Júlia".
O feminismo é, fundamentalmente, a inveja do homem e o desejo de usurpar a sua posição. É complicado exagerar quando se fala do quão profundo é este sentimento. Isto não é apenas sobre a falácia do ápice; é um desejo profundo de ser "um dos rapazes". 

Qualquer grupo masculino que cria ou desfruta de algo, resultará no facto das mulheres querem tomar parte do mesmo. O importante a saber é em qual das categorias a mulher se insere. Algumas querem experimentar a diversão/orgulho masculina/o directamente, e consequente tomarão passos de modo a que possam ser (como) um dos rapazes. Estas mulheres tendem a defender os espaços masculinos. Elas não querem estragar esses espaços porque querem desfrutar dos mesmos.

Mas existem outras mulheres (um grupo maior) que se aperceberão que não podem saborear isto, e como tal, tomarão a decisão de pisar o que elas não podem ter. A primeira categoria de mulheres inadvertidamente prepara o caminho para as mulheres da segunda categoria, assumindo que elas próprias não mudam as suas propriedades a meio caminho.

Isto é maldição de Eva a acontecer vez após vez. Se nós não entendermos isto, nunca iremos entender o que motiva as feministas, e nem o porquê delas irem ficar  eternamente miseráveis.

* * * * * * *

Certamente que esta "invasão dos espaços masculinos" é um fenómeno claramente observável - desde escolas 100% masculinas, para ginásios, clubes e tudo o mais. Qualquer espaço masculino minimamente bem sucedido cairá sob o olhar invejoso de mulheres com uma feminidade deficiente porque ela erradamente assume que os seus  problemas de identidade sexual podem ser resolvidos atacando os espaços construídos para a diversão dos homens.

A maldição de Eva - a inveja do homem - é algo endémico do movimento feminista, e qualquer profissional de saúde mental confirmará que uma vida alicerçada na inveja é uma vida de qualidade inferior.

O feminismo, ao tentar "resolver" problemas que não existem, promovendo um auto-destrutiva guerra entre os sexos, promove um comportamento patológico junto das mulheres.

E à mulher [DEUS] disse: Multiplicarei grandemente a tua dor e a tua concepção;
com dor terás filhos;

e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará
Génesis 3:16




1 comentário:

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT