domingo, 15 de junho de 2014

O verdadeiro propósito do movimento homossexual

Porque é que nas últimas décadas os esquerdistas que controlam os meios de informação governamentais (isto é, os maiores) estão constantemente a avançar com o homossexualismo e até com o transsexualismo para a arena pública? O que é que eles ganham com isso? Uma pergunta mais fácil de responder é: O que é que os esquerdistas ganham com a supressão do Cristianismo, que durante os momentos mais sombrios do século 20 se distinguiu por ser um baluarte contra a tirania colectivista por toda a Europa?

O que existe de mais censurável por parte dos esquerdistas é a noção Cristã que considera todas as almas como um ser único e individual (e não como um dispositivo intercambiável definido por algum atributo superficial), bem como o facto dos Cristãos responderem a Uma Autoridade Moral acima dos burocratas e acima dos média esquerdistas de maiores dimensões.

Respondendo à segunda pergunta obtemos a resposta para a primeira. A perversão sexual foitransformada num "direito civil" não só para avançar com a estratégia marxista "divide-e-conquista", mas também para atacar a religião Cristã. A campanha contra a Trinity Western University (TWU) Canadiana é bem ilustrativa:
No dia 24 de Abril, a sociedade legal da maior província do Canadá votou contra a admissão de graduados da Trinity Western University, pelo motivo único da aliança comunitária da escola, que os alunos (e os professores) voluntariamente assinam quando são admitidos ou contratados, reservar a intimidade sexual para o casamento heterossexual [ed: o único casamento que existe]. Nova Scotia seguiu o mesmo caminho, vocalizando a sua rejeição sob a condição da TWU alterar a sua aliança comunitária ou permitir que os alunos tenham escolha de não assiná-la. Em British Columbia, que é onde a escola se encontra sediada, a sociedade legal votou no dia 11 de Abril de modo a permitir a admissão de graduados da TWU, mas está-se a gerar um ímpeto de modo a forçar a sociedade a reverter a sua decisão no encontro especial que ocorrerá no dia 10 de Junho.
Forçar a TWU a renunciar o seu pacto sob pressão seria o mesmo que ela renunciar a fé sobre a qual a escola se baseia, o que seria um suicídio moral. É precisamente por isso que os esquerdistas estão a forçar para que isso aconteça. É bem provável que a TWU seja destruída - quer como instituição Cristã ou como universidade.
Com a legalização do casamento [sic] homossexual, o debate público está fortemente voltado contra os Cristãos que acreditam no casamento tradicional [isto é, todos os Cristãos genuínos], e eles enfrentam agora um escalar de intolerância irracional. Durante o debate do dia 11 de Abril por parte da sociedade legal (leiam a  transcrição online), alguns advogados qualificaram o pacto da TWU de discriminatório porque ele exige que os estudantes homossexuais se abstenham de intimidade "mesmo dentro dum casamento [sic] legal," e porque impede os estudantes homossexuais "de se casarem [sic] pelo Estado, um direito pelo qual se batalhou muito e se obteve uma vitória suada".
Nada poderia ser mais quintessencialmente esquerdista que o uso hipócrita das palavras "discriminatório" e "tolerância" como forma de justificar a discriminação intolerante feita aos Cristãos.
À medida que os direitos iguais [isto é, privilégios homoeróticos] têm avançado, a liberdade religiosa [dos Cristãos] tem estado em retirada. Muitos advogados alegam que até as escolas privadas tais como a TWU não deveriam receber permissão para "discriminar" através das suas políticas de contratação ao escolherem professores que vivam segundo os seus princípios morais, ou ao esperarem que os alunos conformem o seu comportamento com as crenças que a escola defende.
De modo ameaçador, o caso segue para o Tribunal Supremo do Canadá, onde os esquerdistas esperam obter uma vitória significativa contra o Cristianismo.
Se o Tribunal Supremo decidir contra a TWU, então certamente que outros ramos profissionais seguirão o exemplo de Ontário e Nova Scotia ao rejeitarem os graduados da TWU. Em 2001 os professores tentaram fazer isso, e encorajados pela nova decisão, certamente que tentarão de novo. Enfermeiras, dentistas, contabilistas, e outros profissionais se seguirão. 
As outras escolas Cristãs têm que se preparar para o efeito dominó. Existem várias escolas religiosas independentes no Canadá, e muitas delas têm pactos.
O que isto significa é que a vitória da agenda homoerótica levará a que um diploma obtido numa instituição Cristã perca todo o se  valor alguma - um passo gigantesco para a marginalização oficial do Cristianismo. Estaline e Hitler tentaram marginalizar directamente o Cristianismo, mas sem sucesso; os novos tiranos estão a tentar fazer isso de outra forma.

O propósito final de Estaline, Hitler e dos Novos Esquerdistas é o mesmo; por mais que os esquerdistas tenham um gosto imenso em reverenciar o homoerotismo, de maneira nenhuma a motivação dos esquerdistas está relacionado com os homossexuais, mas sim com o Cristianismo. O que os move não é compaixão para com os homossexuais, algo notório pelo silêncio universal dos esquerdistas perante o tratamento que os homossexuais islâmicos recebem, mas ódio ao Cristianismo e a tudo o que essa fé religiosa representa (liberdade, singularidade e dignidade humana, Deus acima do Estado, etc).

Quem quer escravizar a humanidade tem primeiro que destruir a fé no Deus da Bíblia, porque enquanto houver pessoas que tenham essa fé, o grito pela liberdade sempre se fará soar.

Modificado a partir do original.

O símbolo que melhor descreve o esquerdismo




7 comentários:

  1. É verdade. Tenho que concordar totalmente com o texto. Ao estudar melhor o Esquerdismo, o que se percebe é que o verdadeiro inimigo deles não é o Capitalismo, nem a Direita, nem nada disso, mas sim o Cristianismo.

    ResponderEliminar
  2. Estou apavorado ao descobrir a agenda a ser implantada por partidos de esquerda. São os representantes da subversão, da inversão de valores e de toda a porcaria que existe no mundo hoje. As pessoas não acordam. A sociedade dorme. As pessoas não se informam sobre o que cada corrente política defende. Que Deus nos ajude a manter os pilares da civilização ocidental.

    ResponderEliminar
  3. O programa Fantástico da Rede Globo http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2016/02/grupos-neonazistas-e-admiradores-de-adolf-hitler-espalham-odio-pelo-brasil.html apresentou hoje uma matéria, recheada de elementos visivelmente agressivos, intitulada de O RESSURGIMENTO DO NEONAZISMO NO BRASIL. Fosse uma matéria deveras séria, apresentaria o NAZISMO EM SUA ESSÊNCIA no Brasil : http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2015/01/o-partido-nacional-socialista-no-brasil.html e na Alemanha http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2014/11/a-cosmovisao-de-um-nacional-socialista.html

    A realidade e os fatos comprovam que TODOS os movimentos, TRAVESTIDOS de Neonazismo: – com perfil violento embasado em ódio e disseminação de hostilidades, segundo os principais meios editoriais e a indústria cinematográfica nos querem fazer crer’, NÃO SÃO NAZISTAS, assim como os padres maçônicos pedófilos infiltrados na Igreja para desmoralizá-la, PORÉM, tipicamente bolchevistas/comunistas/capitalistas …. sendo exacerbadamente coerentes com a citação do judeu Henry Kissinger: “ IT IS NOT A MATTER OF WHAT IS TRUE THAT COUNTS, BUT A MATTER OF WHAT IS PERCEIVED TO BE TRUE” , ou com ‘’Chutzpah: o “jeitinho” talmúdico no cotidiano’’, assim como com o capítulo VII dos Protocolos dos Sábios de Sião. Tal expediente é tipicamente maçônico “…AFIRMA-SE UMA COISA E OPERA-SE, CONSCIENTEMENTE EM SENTIDO CONTRÁRIO…. “ vide o lema da Revolução Francesa.

    Segundo Gustavo Barro em “Brasil Colônia de Banqueiros” – “Em sua MARCHA AVASSALADORA, a ORGANIZAÇÃO CAPITALISTA do mundo procura, antes de tudo, PENETRAR NO ORGANISMO DAS NAÇÕES, A FIM DE ANIQUILÁ-LO. Começa, portanto, pela ESCRAVIZAÇÃO DOS GOVERNOS. Essa escravização se opera através dos “FAVORES”, dos empréstimos, pois o primeiro passo para tornar um governo escravo é torná-lo devedor. Quando essa potestade internacional pretende REDUZIR UM POVO ÀS CONDIÇÕES DE ESCRAVO, o que ela faz naturalmente não é mandar exércitos: MANDA BANQUEIROS.”

    „Wenn eine Regierung hinsichtlich des Geldes von den Banken abhängt, dann kontrollieren diese und nicht die Führer der Regierung die Situation, da die Hand, die gibt, immer über der Hand steht, die nimmt. Geld hat kein Mutterland; Finanziers verfügen weder über Patriotismus noch Anstand; ihr einziges Ziel ist der Gewinn.“ (Napoleon Bonaparte) Quando um governo se torna dependente do capital de bancos, então são eles e não os governantes que controlam a situação, visto que a mão que dá está sempre acima da mão que toma. O capital não possui nação; banqueiros não tem nem patriotismo nem escrúpulos. Sua única meta é o ganho.

    A única coisa do capitalismo que é, de FATO, socializada e vivenciada também pelos brasileiros é a dívida. https://www.youtube.com/watch?v=1hhRRhP79Kk

    O ‘modus operandi’ comunista/bolchevista historicamente comprovado como “TERROR IMPIEDOSO”, mantém-se até hoje segundo a concepção de Lenin: “A DITADURA DO PROLETARIADO É A LEI DA VIOLÊNCIA DESENFREADA.” “VENCEMOS A REVOLUÇÃO ATRAVÉS DO TERROR. AGORA, PARA MANTER AS CONQUISTAS REVOLUCIONÁRIAS DEVEMOS PERPETUAR O TERROR!” qual país até hoje mantém o mesmo método?

    Os Vermelhos torturam um oficial inimigo, durante a guerra contra a Polônia, em 1920; o homem foi dependurado nu, de cabeça para baixo, espancado, cortado, empalado e torturado até a morte. Imagem: FIGES, Orlando. A Tragédia de um Povo, A Revolução Russa – 1891 – 1924. Record, 1999.

    ResponderEliminar
  4. Se o COMUNISMO NÃO POSSUI CURRÍCULO HUMANITÁRIO, A CRONOLOGIA HISTÓRICA DEMONSTRA QUE O CAPITALISMO NASCEU DA ACUMULAÇÃO DE CAPITAL ORIUNDA DA PIRATARIA, PILHAGEM, EXTERMNÍNIO, ESCRAVIDÃO, TRÁFICO DE DROGAS E MULHERES PARA A PROSTITUIÇÃO capitaneados pela Inglaterra, Bélgica, Espanha, Portugal enquanto a Alemanha produzia música, literatura e filosofia. O genocídio Paraguaio pelo Brasil e Argentina foi promovido e financiado pelo Reino Unido, assim como http://www.infoescola.com/historia/guerra-dos-boeres/ mesmo ‘modus operandi’ da Bélgica no Congo: http://pcb.org.br/fdr/index.php?option=com_content&view=article&id=394:o-rei-leopoldo-ii-da-belgica-e-o-holocausto-negro-no-congo&catid=2:artigos da Espanha no México https://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_do_Templo_Maior e no cone sul https://pt.wikipedia.org/wiki/Bartolom%C3%A9_de_las_Casas#/media/File:De_Bry_1c.JPG

    A vileza do Tratado de Versalhes corroborada nos Holocaustos de Dresden, Hamburgo, Horoshima e Nagasaki, denota o caráter dos PROMOTORES DAS DUAS GUERRAS em que mobilizaram COVARDEMENTE o mundo contra a Alemanha, para em seguida transformar as milhões de vítimas de suas próprias bombas incendiárias em MITO DO HOLOCAUSTO JUDAICO, blindando-o ainda com leis que proíbem a investigação científica dos fatos, para que as indenizações se mantenham ad infinitum.

    Na esmagadora vitória na batalha de Sedan (1 de setembro de 1870), vencida pela Prússia, hoje, Alemanha o próprio imperador francês foi feito prisioneiro em vez de ser torturado ou assassinado. . No dia 2 de setembro de 1870, concluiu-se a batalha de Sedan, onde a cavalaria francesa resistiu fortemente, a ponto do rei Guilherme I da Prússia admirar a bravura com que estes lutaram. Porém, Napoleão III viu que era inútil sacrificar tantos soldados seus, mandou hastear a bandeira branca e entregou sua espada, fazendo-se prisioneiro do rei prussiano. Dois dias depois, a república seria proclamada em Paris, SEM retaliações, SEM tortura, SEM extermínios

    Urge discernir, identificar, decorar como tabuada, ler inclusive de olhos fechados a MANEIRA DE AGIR CRISTÃ da maneira de agir anti-cristã: a primeira norteia-se pela humanização e integração de culturas, pelo amor ao próximo e gratidão a Deus … a segunda, é desumana, atéia, guia-se pelo ódio e seus derivados: a violência, o terrorismo, o disfarce e a simulação. https://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%A3o_na_Alemanha_Nazista#/media/File:PropagandaNaziStabsBible.gif

    O Nacional Socialismo Alemão, demonizado pelos Aliados como Nazismo, https://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%A3o_na_Alemanha_Nazista ERA e É: ESSENCIALMENTE CRISTÃO, o cristianismo NÃO se norteia pelo ódio, vandalismo, terrorismo: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/c3/PropagandaNaziStabsBible.gif THIS IS THE ENEMY (“este é o inimigo”, o nazismo apunhalando a Bíblia). Propaganda estadunidense da II Guerra Mundial, associando o nazismo ao anticristianismo.

    O ANTICOMUNISMO CRISTÃO:

    O ANTICOMUNISMO foi provavelmente MAIS FUNDAMENTAL para a ideologia Nazista que o ANTI-SEMITISMO. Ocorre, como comprovam a estatística e a cronologia histórica, que mais de 95% dos comunistas e fundadores de sua ideologia, são judeus, razão pela qual grande maioria dos presos em campos de concentração era semita. A lógica, a coerência dos que ainda logram discernir, comprovam que se fosse para EXTERMINÁ-LOS – Hitler não construiria complexos COMPROVADAMENTE e não mitologicamente tão VULTOSOS, voltados às oficinas de trabalho e lazer; faria como COMPROVADAMENTE E NÃO MITOLOGICAMENTE o fizeram os genocidas Churchill, Roosevelt, Eisenhower e Stalin nos massacres de Katin, Dresden, Hamburg, Hiroshima, Nagasaki, e https://pt.wikipedia.org/wiki/Wilhelm_Gustloff_(navio)

    ResponderEliminar
  5. Muitos alemães estavam com medo do comunismo e viam HITLER COMO A SALVAÇÃO CRISTÃ. A AMEAÇA COMUNISTA http://desatracado.blogspot.com.br/2013/09/ucrania-1932-1933-holodomor.html + http://desatracado.blogspot.com.br/2014/06/purim-nos-gulags.html pareceu muito real porque os comunistas tinham tomado a Rússia no final da I Guerra Mundial e rapidamente assumiram o controle da Baviera. O partido nazista também era INTENSAMENTE ANTICOMUNISTA, no sentido de que o socialismo tradicional era comprovadamente ateu e judaico, vide os ícones da revolução russa.

    ANTIMODERNISMO CRISTÃO:
    URGE QUESTIONAR, AQUILATAR SE O MODERNISMO MELHOROU AS RELAÇÕES DE TRABALHO, FAMILIARES, O MEIO AMBIENTE A SOBREVIVÊNCIA DA ESPÉCIE? SE NÃO O FEZ NÃO PODE SER CARACTERIZADO MODERNO E SIM DECADENTE. Eis aqui novamente o expediente típico das forças ocultas: “…AFIRMA-SE UMA COISA E OPERA-SE, CONSCIENTEMENTE EM SENTIDO CONTRÁRIO…. “ http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2015/12/a-falsa-dicotomia-esquerda-e-direita.html

    Alega-se que a CENSURA do Nazismo à concupiscência da MODERNIDADE EM VEZ DE ELEVAR A CONSCIÊNCIA DA CONDIÇÃO HUMANA A FORTALECER SE COMO ESPÉCIE COMPROVOU-SE DECADENTE COMO SPENGLER VATICINARA JÁ NO INÍCIO DO SÉCULO XX. favoreceu POPULARIDADE SUA POPULARIDADE COM OS CRISTÃOS

    A Alemanha, pós a I Guerra Mundial, ERA CONSIDERADA UMA REPÚBLICA ATÉIA, secular, materialista QUE TRAIU todos os valores tradicionais e crenças religiosas da Alemanha. OS CRISTÃOS VIAM O TECIDO SOCIAL da sua comunidade se desfazendo e OS NAZISTAS PROMETERAM RESTAURAR A ORDEM ATACANDO O ATEÍSMO, A HOMOSSEXUALIDADE, O ABORTO, O LIBERALISMO, APROSTITUIÇÃO, A PORNOGRAFIA, A OBSCENIDADE, E ASSIM POR DIANTE, RAZÃO PELA QUAL OS INTELECTUAIS PROPAGADORES DESTE ‘MODERNISMO http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2015/07/a-teoria-do-colapso-cultural-os-7.html , Herbert Marcuse, Theodor Adorno, Max Horkheimer, Erich Fromm, Walter Benjamin, Leo Lowenthal, Wilhelm Reich, Georg Lukacs, e muitos outros….. BUSCARAM REFÚGIO NOS EUA, UM PAÍS COM ‘PHD’ EM ANTICULTURA E PERVERSÕES SOCIAIS. http://desatracado.blogspot.com.br/2014/09/o-que-os-eua-exportam.html ALI comprovadamente, ENCONTRARAM ABRIGO E, POR MEIO DAS UNIVERSIDADES, DISCEMINARAM O MODERNISMO – BASE PARA OS MOVIMENTOS DE 1968, O MOVIMENTO HIPPIE, A PROMISCUIDADE SEXUAL, A DISSEMINAÇÃO DAS DROGAS E TUDO QUE DELES ATÉ HOJE SE SUCEDEU.

    É amplamente reconhecido que os protestantes foram mais atraídos pelo nazismo que os católicos. Isto não era verdadeiro em toda a Alemanha, mas não podemos ignorar o fato de que os protestantes, não católicos, produziram um movimento (Cristãos Alemães) dedicado à mistura de IDEOLOGIA NAZISTA e a DOUTRINA CRISTÃ. Mulheres protestantes eram especialmente atraídas pelo nazismo devido ao seu conservadorismo cultural e a promoção dos papéis sociais femininos tradicionais.

    Logo no início, MUITOS LÍDERES CATÓLICOS criticaram o nazismo; DEPOIS de 1933, a CRÍTICA TRANSFORMOU-SE EM APOIO e ELOGIO. Semelhanças entre nazismo e católicos eram o ANTICOMUNISMO, ANTIATEISMO, e ANTISECULARISMO.

    A avaliação tradicional de cumplicidade cristã no Holocausto e outros crimes nazistas é OUTRA BALELA SISTEMATICAMENTE DISSEMINADA pela maçonaria e seus asseclas: A GRANDE MÍDIA, INDUSTRIA CINEMATROGRÁFICA, almejando seu projeto inicial: A DESTRUIÇÃO DO CRISTIANISMO. Alegam com isso que as igrejas cristãs estavam dispostas a tolerar a violência generalizada contra judeus, olvidam, todavia, que o alegado extermínio de judeus foi cientificamente provado SER UMA FALÁCIA, SEJA PELO ACORDO DE HAAVARA QUE GARANTIA A REMOÇÃO DOS JUDEUS https://pt.wikipedia.org/wiki/Acordo_Haavara SEJA : http://inacreditavel.com.br/wp/holocausto-judeu-o-que-aconteceu-realmente/ + http://inacreditavel.com.br/wp/?s=holocausto + para encobrir o verdadeiro HOLOCAUSTO promovido pelos alienados, digo ALIADOS E SEUS INFINDÁVEIS GENOCÍDIOS Vietnã, Iraque, Libia, Siria…..

    ResponderEliminar
  6. Separadamente, dois teóricos Marxistas – Antonio Gramsci (Itália) e Georg Lukacs (Hungria) – concluíram que o Ocidente Cristianizado era o obstáculo que impedia a chegada da nova ordem mundial comunista.

    Devido a isto, eles concluíram que, antes da revolução ter sucesso, o Ocidente teria que ser conquistado. Gramsci alegou que, uma vez que o Cristianismo já dominava o Ocidente há mais de 2000 anos, não só esta ideologia estava fundida com a civilização Ocidental, como ela havia corrompido a classe operária.

    Devido a isso, afirmou Gramsci, o Ocidente teria que ser previamente descristianizado através duma “longa marcha através da cultura”.

    Adicionalmente, uma nova classe proletária teria que ser criada. No seu livro “Cadernos do Cárcere,” Gramsci sugeriu que o novo proletariado fosse composto por CRIMINOSOS, mulheres, e minorias raciais. Segundo Gramsci, a nova frente de batalha deveria ser a cultura, começando pela família tradicional e absorvendo por completo as igrejas, as escolas, A MÍDIA, o entretenimento, as organizações civis, A LITERATURA, a ciência e a história. Todas estas instituições teriam que ser transformadas radicalmente e a ordem social e cultural teria que ser gradualmente subvertida de modo a colocar o novo proletariado no topo.

    Hitler era visto como alguém restaurador dos valores tradicionais e da moralidade, comprovadamente de sobrevivência e elevação da espécie, para a Alemanha e para o mundo. Os valores CRISTÃOS defendidos por Hitler e endossados pelos alemães foram e são cada vez mais combatidos por ANTICRISTÃOS solidários à promiscuidade e inversão sexual, escolarização compulsória de bebês de 3 anos para assim, cada vez mais promover-se o distanciamento familiar e, por conseguinte submeter o indivíduo o mais cedo possível às ideologias hostis, direitos sem deveres, descomprometimento familiar, social e ambiental escravizado aos vícios consumistas de produtos e pessoas.

    Os judeus estavam confinados por razões políticas: eram todos comunistas, pregando a revolução nos moldes de Lênin

    Os cristãos apoiaram ativamente a agenda nazista, PORQUE O AUTENTICO NAZISMO PRESERVA A FAMÍLIA, VALORIZA O TRABALHO, O PATRIOTISMO, A PROPRIEDADE PRIVADA, O RESPEITO À LEI AO PROFESSOR A DEUS. BASTA COMPARAR A DIGNIDADE DOS TRABALHADORES DURANTE O REGIME NAZISTA E AGORA SOB A TUTELA DOS VERDUGOS DO MUNDO, SEGUIDORES FERVOROSOS DOS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO. http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2015/03/o-surgimento-dos-protocolos-sionistas.html
    Enquanto Publius Cornelius Tacitus apontava em 53 A.C “Kein Mensch der Welt übertrifft die Germanen an Treue.” — Nenhum povo é mais honesto que o povo alemão, já em 1934, W. Jabotinski assegurava: “Unsere jüdischen Interessen erfordern die endgültige Vernichtung Deutschlands!” Nossos interesses judaicos exigem uma definitiva aniquilação da Alemanha. A ele se uniram Churchill em 10 de maio de 1940, logo após assumir o poder —“Dieser Krieg ist ein englischer Krieg, und sein Ziel ist die Vernichtung Deutschlands.” „ESTA GUERRA É UMA GUERRA INGLESA E SUA META É A ANIQUILAÇÃO DA ALEMANHA” e a bem lembrada promessa de Franklin Delano Roosevelt em 1932: “Ich werde Deutschland zermalmen” EU TRITURAREI A ALEMANHA.
    A verdade não é circunstancial razão pela qual ainda está acessível http://vho.org/aaargh/fran/livres9/BORREGOdermund.pdf http://www.vho.org/aaargh/port/port.html + https://quenosocultan.wordpress.com/ + https://www.youtube.com/watch?v=dSiYszLlYxU + http://desatracado.blogspot.com.br/2014/12/feliz-natal-para-todos-com-muitos-livros.html

    ResponderEliminar
  7. Wenn man auf die rauchigen dreißigen und qualmigen vierziger Jahren zurückschaut, dann ist das Abstoßende daran nicht der Rauch, sondern der Plan. Dieser geht dahin Freiheit und Recht und die Wurzel aus denen beides entspringt: das Christentum in alle Länder zu zerstören.
    AO SE REVER AS FUMEGANGANTES DÉCADAS DE TRINTA E QUARENTA, ENTÃO O QUE É MAIS REPULSIVO NÃO É A FUMAÇA, MAS O PLANO. ESTE ENSEJA DESTRUIR O CRISTIANISMO EM TODO O PLANETA, VISTO QUE, É A RAÍZ ONDE SE ORIGINA A LIBERDADE E JUSTIÇA."
    Corroboram, lamentavelmente, a narrativa dos PROTOCOLOS: http://www.jubelkron.de/index-Dateien/pzw.html = http://lelivros.xyz/book/download-os-protocolos-dos-sabios-de-siao-gustavo-barroso-em-epub-mobi-e-pdf/


    Begreifen Sie jetzt langsam, warum Heidegger schwieg ? Heidegger schwieg, dann nur, weil er nichts weiter zu sagen wußte. Was er wußte, war, daß der Nationalsozialismus die letzte Chance des Menschen, der letzte Versuch des Wiederauflebens einer traditionsreichen Gesellschaft entsprechend den Gesetzen der Natur war. VOCES COMPRENDEM AGORA POR QUE HEIDIGGER SE CALOU? HEIDIGGER NÃO DISSE NADA PORQUE ELE NÃO SABIA O QUE DIZER. O QUE ELE SABIA É QUE O NACIONAL SOCIALISMO, denegrido pela imprensa aliada como NAZISMO http://inacreditavel.com.br/wp/nazista-e-palavrao/ ERA A ÚLTIMA CHANCE DOS HOMENS, A ÚLTIMA TENTATIVA DE SE REAVIVAR AS RICAS TRADIÇÕES DE UMA SOCIEDADE CONDIZENTES COM AS LEIS DA NATUREZA."

    https://lh4.googleusercontent.com/-Nvk5U5Y0Fls/U1VXNfW0p8I/AAAAAAACq70/0B0ZBcEH-qIpoj4EDqkiDUyuogKHs-6_wCL0B/w459-h563-no/4dcd33a2-936f-4a30-a42b-92179cc97e04.jpg

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT