segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A violência doméstica contra as mulheres que não interessa às feministas

Os relacionamentos lésbicos têm os níveis mais elevados de violência doméstica (12.4pct), que é muito mais elevado do que a violência doméstica que ocorre nos casais. (4.3pct).

Um relatório por parte da "National Coalition of Anti-Violence Programs" reportou um aumento na ordem dos 125pct nas fatalidades resultantes de violência doméstica entre duplas lésbicas ou entre dois homens homossexuais em todo o país, e só no ano passado. 

Segundo Beth Leventhal da "The Network/La Red of Boston", "a violência física dentro da comunidade lgbt pode ser tão letal como nas comunidades heterossexuais.

Durante o ano passado, o "UCLA Center for Health Policy Research" publicou os resultados da pesquisa levada a cabo junto de 51,000 adultos da Califórnia. O UCLA apurou que 28pct das pessoas envolvidas num relacionamento homoerótico havia experimentado violência por parte do parceiro/a, comparados com os 17pct das pessoas em relacionamentos heterossexuais.

As taxas podem ser bem mais elevadas visto que uma dupla parede quase impenetrável é usada para manter as lésbicas agressoras afastadas e recolhidas no proverbial armário.

A primeira parede é a estigmatização invocada pelas próprias lésbicas que acreditam numa espécie de utopia homossexual, a crença feminista que defende que os relacionamentos mulher-mulher são inerentemente mais pacíficos, gentis e "puros", comparados com os relacionamentos homem-mulher. 


* * * * * * *

Isto demonstra mais uma vez a hipocrisia do movimento feminista quando este se foca na violência proporcionalmente inferior (de homem para mulher), para deixar de lado a violência proporcionalmente mais comum (de mulher para mulher).

Isto demonstra também que a alegado "combate à violência contra às mulheres" é só uma fachada usada pelo movimento feminista;  na verdade, as feministas não se importam nada com a violência que as mulheres sofrem. O que elas fazem é usar esse discurso público para avançar com outro tipo de ideologias em privado.

Quem quer acabar com a violência que as mulheres sofrem, tem que lutar contra todo o tipo de violência que a mulher sofre (e não só contra aquele tipo de violência que pode ser instrumentalizado para fomentar uma guerra entre os homens e as mulheres).



6 comentários:

  1. Quando os culpados não são punidos como se deveria (lesões corporais ou homicídios), procura-se penalizar todos os membros dum grupo, principalmente os inocentes, com ações que lhes infernizem as vidas - leis anti-marido e anti-pai, criando-se o estigma e o preconceito de que todo homem é perigoso, violento e indigno de confiança, o que não é verdade.

    O compromisso do marxismo é com a mentira, e o pai da mentira é o diabo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor CSJB, antes de elogiar seu comentário, eu avisá-lo-ei que famílias não salvam almas de ninguém, assim como artes, denominações, esportes, religiões e assim sucessivamente. Concordo com seu comentário. Complementá-lo-ei, assim, sem generalizações: "Quem comete violências de quaisquer tipos, não importando cores, etnias, procedências, raças, religiões, sexos ou socialidades, tem de ser punido draconianamente." Dir-lhe-ei uma frase ruibarbosiana célebre: "Como quer te chames, prevaricação judiciária, não escaparás ao ferrete de Pilatos! O bom ladrão salvou-se. Mas não há salvação para o juiz covarde." Também lhe direi outra frase célebre de Benjamin Franklin: "Aqueles que renunciam a suas liberdades essenciais por seguranças temporárias não merecem nenhumas delas e acabam por as perder." Agradeço-lhe de todo o meu coração! Desejo-lhe uma Próspera Epifania de 2016! Obrigado!

      Eliminar
  2. isso mostra como vc são hipócritas, a maioria do crimes são cometidos por homens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TODOS os abortos são praticados por mulheres. A esmagadora maioria da violência praticada contra idosos e crianças vem de mulheres, na condição de cuidadoras e babás. Sendo assim, pode-se dizer que todas as mulheres são assassinas de bebês ou agressoras de idosos e crianças? É óbvio que não. Mas para gente psicótica e comprometida com o ódio e a mentira, o seu discurso é permitido e aceito.

      Eliminar
  3. milhares de mulheres de mulheres são estupradas por homens todos os dias, e vc diz que a violência de homem pra mulher é proporcionalmente menor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Milhares? A mente esquerdista é mesmo doente. Isso sem falar na distorção e manipulação dos motivos para tais crimes, como se um estuprador pensasse "vou violentar aquela mulher porque sou homem, e as odeio todas!", e não por ser depravado e ter uma mente perturbada. Pura manipulação ideológica vinda de mentes imundas. É como dizer que todo atropelamento ocorrido no trânsito é motivado unicamente pela condição de motorista por parte de quem está ao volante, e não por imprudência, imperícia ou negligência. É motorista? Então você é um potencial atropelador, e só não matou ou feriu alguém na rua ainda porque não teve a chance. Toda prostituta é obviamente mulher. Então, pela "lógica" doentia feminazi, toda mulher é prostituta. É a velha estratégia de retirar do indivíduo a responsabilidade pelos seus atos, e jogá-la nas costas do grupo a que ele pertence. Luta de classes (ou gêneros, neste caso), bem ao estilo marxista. Mas graças ao bom Deus essa ideologia nefasta está perdendo forças dia após dia, pois o bom senso e a civilidade hão de prevalecer.

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT