domingo, 14 de julho de 2013

Rosa Parks e a guerra racial como arma esquerdista

Rosa Parks não foi uma simples costureira cujo acto desafiador solitário levado a cabo em 1955 deu início ao movimento dos Direitos Civis, Ela foi, na verdade, uma activista ao serviço do Partido Comunista dos Estados Unidos da América [singla em inglês: C.P.U.S.A. = Communist Party of the United States of America]. A sua recusa em se sentar na parte de trás do autocarro não foi um acto espontâneo, mas uma provocação organizada pelo seu empregador, a  "National Association for the Advancement of Colored People" (NAACP).

Durante a semana passada Rosa Parks foi colocada num estado sob a Capitol Rotunda; uma honra só conferida 29 vezes durante a história americana a pessoas tais como  Abraham Lincoln, John Kennedy, e mais recentemente Ronald Reagan. Este tratamento ilustra o modo como o público americano é rotineiramente mentido e traído pelos seus líderes políticos e pelos média. O obituário presente no New York Times diz que a sua prisão "transformou uma mulher comum num símbolo relutante e numa portadora da torcha". O Presidente Clinton disse que a sua acção "deu início ao movimento social mais significativo da história Americana."

Embora eu esteja de acordo com os propósitos ostensivos do movimento dos Direitos Civis, uma vez que este movimento teve apoio Comunista, tenho que perguntar:  "Qual era a sua agenda oculta?" Falarei disto mais tarde.

Para entender o porquê da elite Americana honrar uma Comunista, temos que fazer uma alteração no paradigma.

Um grupo exclusivo de banqueiros sediados em Londres, que controla a maior parte do crédito e da riqueza mundial, quer consolidar este poder nas instituições mundiais permanentes de controle político, social e espiritual. Este grupo criou e financiou o Comunismo como instrumento usado para avançar com este propósito; isto envolve dissolver todas as "forças colectivas" que se possam opôr a ele, incluindo o estado-nação, a raça, a religião e a família.

Este "Comunismo", longe de ser uma relíquia da era da Guerra Fria, continua (nas suas diversas formas) a fazer parte das nossas vidas, corroendo as instituições nomeadas em cima. A "Guerra Fria" continua como a "Guerra ao Terror" - que nada mais é que uma fraude criada como forma de controlar as massas e concentrar ainda mais a riqueza e o poder nas mãos dos super ricos.

O PADRÃO DA DECEPÇÃO

A caracterização da Rosa Parks como uma cidadã comum levantou as minhas suspeitas. Betty Friedan, a "fundadora" do feminismo e uma activista comunista de longa data, foi também caracterizada como uma mãe doméstica comum. Graças a um fórum da internet repleto de informação, Daily Kos.com, descobri rapidamente que Rosa Parks começou a trabalhar como secretária da NAACP em 1943 e ainda mantinha essa posição quando foi presa. Em Julho de 1955, cinco meses antes do famoso incidente em Dezembro, ela frequentou a "Highlander Folk School", em Monteagle Tennessee. Myles Horton e James Dombroski, ambos membros do Partido Comunista, fundaram esta escola em 1932 como forma de treinarem activistas Comunistas. Betty Friedan também frequentou este estabelecimento.

Desde os anos 40 do século passado que Rosa Parks e muitos outros haviam em numerosas ocasiões desafiado as leis em torno da segregação nos autocarros. O boicote ao autocarro de Montgomery foi planeado antecipadamente e Martin Luther King foi trazido para o liderar. Rosa Parks foi escolhida para dar início ao incidente (See Aldon Morris, "The Origins of the Civil Rights Movement").

Um membro do Daily Kos.com que trabalha para o jornal do CPUSA disse que um membro-executivo do CPUSA lhe havia dito que Rosa Parks fazia parte do partido. (Isto não é algo que os Comunistas gostem de publicitar)

O testemunho de inúmeros desertores não deixa dúvidas em relação ao facto do Partido Comunista dos EUA estar a ser dirigido a partir de Moscovo. Apesar do que idealistas ingénuos ("idiotas úteis") tais como Rosa Parks e Betty Friedan pensam, o propósito era subjugar o povo Americano. O Movimento de Emancipação das Mulheres foi construído à imagem do Movimento dos Direitos Civis, sendo ambos operações psico-sociais prontas criadas pelos Comunistas. Para serem eficazes, estes movimentos têm que criar a aparência de serem atitudes que emanam de sentimentos populares, e não uma agenda elitista imposta a partir do topo. Embora estes movimentos tenham ractificado genuínas injustiças, o seu propósito oculto era o de dessestabilizar a sociedade Americana, exacerbando divisões internas.

A NAACP & MARTIN LUTHER KING: O LADO OCULTO

No seu livro, "My Awakening" David Duke pinta uma imagem da NAACP que sugere que esta organização nada mais seja que uma fachada construida por banqueiros e Comunistas (pp.282-284). Embora a organização tenha sido fundada em 1909, ela só teve um presidente negro em 1970. Até essa altura, os seus presidentes e os membros do conselho eram frequentemente escolhidos de entre os Judeus Comunistas.

[NOTA: O editor do blogue Marxismo Cultural não subscreve qualquer tipo de visão racista mantida por David Duke. A frase de cima foi deixada tal como está porque ela se encontrava no texto original e era importante para o contexto.]

Martin Luther King pode ter sido o típico homem-fachada; em privado, ele declarava-se como Comunista. Havendo frequentado a Highlander School, os seus secretários pessoais eram Bayard Rustin e Jack O'Dell - ambos Comunistas. Stanley Levinson . . . que escreveu os seus discursos e geria a angariação de fundos, era também um Comunista. Aparentemente, a integridade de King foi também colocada em questão quando foi alegado que largas secções da sua Tese de Doutoramento era uma cópia outro documento. Ele teve também encontros com protitutas, algo que foi gravado pelos FBI e confirmado pelo seu sucessor. Ralph Abernathy. (And the Walls Came Tumbling Down, 1989)

GUERRA RACIAL COMO ARMA DA ELITE

Eu considero o preconceito, a discriminação e a segregação como coisas repugnantes. A humanidade é uma família de raças, cada uma com talentos próprios e todas elas trazendo algo de único. Ao mesmo tempo, sou de opinião de que se deve encontrar algum tipo de  equilíbrio uma vez que os grupos raciais e nacionais têm o direito de proteger o seu carácter racial. Acho estranho que países como Israel, China e o Japão possam fazer isso sem qualquer tipo de crítica mas os países da Europa e da América do Norte não possam. Negros, Judeus e Hispânicos podem fazer isto, mas os Brancos já não podem. Eu acho também que discriminação em favor duma "minoria" é tão má como discriminação contra ela.

Sou Canadiano e não sou perito no movimento dos Direitos Civis, mas se o CPUSA esteve envolvido, então havia uma agenda oculta. Esta agenda parece estar bem deliniada num documento com o nome de "Um Programa Racial Para o Século 20" [A Racial Program for the 20th Century" (1912)], escrito por um Fabiano Britânico com o nome de  "Israel Cohen", citado pelo Congressista Thomas Abernathy durante o debate em torno dos Direitos Civis (e que entrou nos registos Congressionais - 1957), página 8559. Se este documento for autêntico, ele é bastante revelador

Temos que nos aperceber que a arma mais poderosa do nosso partido [Comunista] é a tensão racial. Ao propagar no consciente das raças escuras que durante séculos elas foram oprimidas pelos brancos, nós podemos movê-los na direcção do programa do Partido Comunista. Na América teremos como propósito a vitória subtil.

Ao mesmo tempo que inflamamos os Negros contra os brancos, colocaremos nos brancos o complexo de culpa pela sua exploração dos Negros. Ajudaremos os Negros ascender para lugares de proeminência em todas as esferas da vida - nas profissões e no mundo do desporto e do entretenimento. Com este prestígio, o Negro será capaz de se casar os Brancos e isto dará início ao processo que entregará a América à nossa causa.

Lembrem-se disto: os banqueiros centrais encontram-se envolvidos numa enorme fraude de imprimir dinheiro pelo preço de papel, emprestá-lo e depois exigir pagamento com juros. A única forma que eles têm de perpetuar esta fraude é distraindo-nos até que sejam capazes de colocar cadeados em nós. Isto envolve criar inimigos. Para confirmar isto, basta olhar para a França e para a sua minoria de 5 milhões de Muçulmanos. Actualmente [ed: isto é, na altura em que este artigo foi feito] a juventude muçulmana está a provocar tumultos. O Ministro de Interior Nicolas Sarkozy afirmou na Quinta Feira que os tumultos "não eram espontâneos" mas "muito bem organizados." (...) Os banqueiros centrais usam as minorias raciais como arma.

(....)

CONCLUSÃO:

A santificação de Comunista Rosa Parks prova mais uma vez que a elite política e culural americana se encontra irremediavelmente corrompida. Mudanças sociais não ocorrem nos EUA a menos que os banqueiros centrais e os seus parceiros mediáticos estejam por trás. O seu plano a longo prazo (tendo em vista a sua ditadura) é pintada como uma revolta popular que emana espontaneamente da sociedade civil.

De um modo cada vez mais óbvio, os órgãos de comunicação de maior dimensão, os governos os centros de ensino revelam as suas verdadeiras cores e se auto-desacreditam aos olhos do público.

.



11 comentários:

  1. Vale a pena estudar sobre o que o Talmude tem a dizer sobre os goyim, isto é, os não-judeus: http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2007/07/verdade-sobre-o-talmud.html?showComment=1373827898214#c1946821417189292912

    O rastro do marxismo é sempre o mesmo: promover ódio e hostilidade entre grupos e classes, e lucrar com a briga antes de acabar com ambos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então a luta pelos direitos civis, revogando as leis americanas que consideravam o negro inferior, foi mera promoção de ódio e hostilidade pelos marxistas?

      Faça-me o favor...

      Eliminar
    2. Jorge,
      Acho que o propósito do post passou-te totalmente ao lado. O próprio texto diz

      "Embora eu esteja de acordo com os propósitos ostensivos do movimento dos Direitos Civis, uma vez que este movimento teve apoio Comunista, tenho que perguntar: "Qual era a sua agenda oculta?""

      Ou seja, o ponto não é a legitimidade da luta pela igualdade social entre as diferentes etnias, mas sim o porquê dos comunistas terem tido tanto interesse em usar este movimento para, nas suas palavras, gerar "tensão racial".

      Vês a diferença?

      Eliminar

  2. Deixa ver se entendi? Se a luta contra a segregação racial foi organizada pelos comunistas, o dever de todo anticomunista seria então a sua manutenção?

    Após junho de 1941, com o início da Operação Barbarossa, os aliados então deveriam apoiar Hitler contra Stalin? Isto parece ser a lógica ao ler o artigo do Ph.D...

    Você está sendo um inocente útil, postagem como esta enfraquece o seu próprio lado. Caso não queira se fixar na senhora Parks, lembre-se dos milhões de negros que eram não cidadãos antes da campanha pelos direitos civis nos EUA. É justo alguém ser obrigado a ocupar os piores lugares no transporte coletivo devido a cor da sua pele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Caso não queira se fixar na senhora Parks, lembre-se dos milhões de negros que eram não cidadãos antes da campanha pelos direitos civis nos EUA.

      Sim, e? De que forma é que isso anula o que o post diz?

      É justo alguém ser obrigado a ocupar os piores lugares no transporte coletivo devido a cor da sua pele?

      Mais uma vez, deixa-me mostrar como tu não leste o texto como deve ser:


      "Embora eu esteja de acordo com os propósitos ostensivos do movimento dos Direitos Civis"

      "Eu considero o preconceito, a discriminação e a segregação como coisas repugnantes."


      Para o teu próprio bem, lê os textos antes de comentares porque assim, só tu é que ficas mal visto.

      Eliminar
  3. Ia me esquecendo, caso continues a agir como um quinta coluna retirarei o seu link da minha relação pública de blogs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és livre para fazer o que tu bem quiseres com o teu blogue. O que tu não és livre para fazer é não ler os posts e agires como se o tivesses lido e entendido.

      Eliminar
  4. O marxismo sempre vai usar causas justas para promover sua agenda! Se mostrassem sua verdadeira face, não teriam apoio algum. A verdade para os marxistas é relativa - vale quando é para promovê-los e não vale quando não é.

    Alexandre

    ResponderEliminar
  5. Entendo a revolta de quem não quer ser marginalizado. Também entendo que muitos membros dos grupos marginalizados deram motivo para a marginalização [comportamentos anti-sociais]. A injustiça está em marginalizar a todos, e não os anti-sociais. Lamentavelmente, isso ocorre com muitos grupos [negros nos EUA, favelados no Brasil] porque a maioria deles é a regra, e não a exceção, em se tratando de comportamento anti-social [barbárie, crimes, violência, promiscuidade sexual, falta de ética, etc].

    O discurso marxista começa pedindo igualdade e termina impondo privilégios aos seus coitadinhos fanáticos [feministas, racistas, sindicalistas, gayzistas, pagãos, etc.].

    Ninguém é contra um mínimo de liberdade responsável e de vida decente, com direito extensivos a todos os cidadãos, sejam eles de que origem forem.

    O problema é que governantes tirânicos e estúpidos criam um problema - tese, e deixam para os comunistas a proposta do remédio - antítese. A síntese - resultado - é privilégio, uma tirania da minoria [fascismo = governo do diabo] pior do que a tirania da maioria [democracia = governo sem Deus]. São duas pernas do mesmo monstro e que nos levam a uma sociedade anticristã. A democracia destrona Deus para o fascismo oferecer o lugar ao demônio.

    ResponderEliminar
  6. O caso do vigia latino George Zimmerman que matou um jovem negro está fervendo nos EUA. Vejam a noticia : http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/zimmerman-e-absolvido-de-acusacoes-de-assassinato-em-2%C2%BA-grau-e-homicidio--2
    Pelo que soube a grande divisão de opinião nos EUA, contra ou a favor de Zimmerman . O interessante é que Zimmerman é latino. Me parece que nos EUA ,os brancos são os descendentes dos anglo-saxões. Pelo que vi os EUA se dividem entre brancos,negros,latinos e asiáticos. E tem também os índios.

    A minha opinião é que somente Jesus Cristo pode fazer com que as pessoas de diferentes,raças,condição social ou ideias vivam pacificamente e amorosamente.

    Depois de observar que mesmo países de população totalmente ou quase homogênea tendo o mesmo tanto ou mais de brigas,desacordos,guerras e conflitos do que aqueles de população heterogênea. Cheguei a conclusão que as raças diferentes não são na verdade causa alguma de conflitos,mas sim a maldade humana.

    Posso dar diversos exemplos de países que tem a população super homogênea. Um exemplo da raça asiática. As Coreias do Norte e do Sul . http://pt.wikipedia.org/wiki/Demografia_da_Coreia_do_Sul http://pt.wikipedia.org/wiki/Demografia_da_Coreia_do_Norte
    Estes dois países de um mesmo povo,tão iguais racialmente,linguisticamente e historicamente não impedem que as duas nações vivam um tremendo conflito,rivalidade,desavença.

    Outro exemplo ; O Japão. http://pt.wikipedia.org/wiki/Demografia_do_Jap%C3%A3o O Japão teve muitos conflitos internos na sua história e na Segunda Guerra Mundial uma grande guerra com outros países de etnia amarela.

    Passemos a raça branca. A Europa sempre teve uma população predominantemente branca e a sua historia é cheia de conflitos,guerras, desavenças. O fato de ter a população basicamente da mesma raça não diminuiu os conflitos.

    Os indígenas das Américas eram uma população super homogênea e mesmo assim as tribos viviam em conflitos,guerras e barbaridades.,

    Raça Negra. A Nigéria é um país basicamente composto por negros que vive tremendos conflitos internos atualmente.. http://geografianamedidacerta.blogspot.com.br/2010/09/nigeria-radiografia-de-um-pais.html Embora o autor do post geografia na medida certa que afirme que a Nigéria tem diferentes etnias,mas todos pertencem a mesma raça negra. E o fato de serem da mesma raça nada diminui os conflitos por causa da religião,tribais,etc
    Depois de tantos exemplos cheguei a conclusão que a divisão maior no mundo não está nas raças,condição social,religião. O mundo se divide mesmo é entre homens e mulheres :bons e maus, justos e injustos,de boas intenções e de más intenções. Amigos da paz e inimigos da paz. Essa é a razão dos conflitos,guerras,desavenças.

    Tudo mais é só engano para não se ver a razão do problema.

    ResponderEliminar
  7. A respeito de King, acredito que ele tenha aceitado até certo ponto o investimento da citada associação, mas não creio que suas ideologias tenham se deturpado do cristianismo.
    Eu digo isso porque eu li, recentemente, que a sua filha é cristã, pró-família e pró-vida. Ou seja, ele criou sua filha com base em valores conservadores.
    Quanto ao caso das prostitutas, bem, isso eu interpreto como uma questão de pecado, e trata-se de um assunto completamente diferente.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT