sábado, 6 de julho de 2013

A vantagem de ser mulher


Mulher de STROOD, que causou a que a polícia perdesse mais de 250 horas após ela ter falsamente acusado um homem de a ter violado, foi "condenada" a pagar £500  à Polícia de Rent dólares como compensação.

Stacey Wallace, de 26 anos e proveniente de Humber Crescent, foi sentenciada a uma pena SUSPENSA de 2 anos depois de ter falsamente alegado ter sido violada por um homem quando fazia a caminhada para casa nas primeiras horas dum Sábado de Outubro do ano passado (depois de ter saído duma casa nocturna de Chatham).

A detective-policial Catherine Holmes, disse:

A violação é uma ofensa incrivelmente séria e a polícia irá sempre investigar de um modo minucioso as alegações, não deixando nada por analisar como forma de fazer justiça às vítimas deste tipo de crime apavorante.

Quando alguém falsamente alega ter sido violada, essa pessoa não só desperdiça uma quantidade enorme do tempo dos polícias, mas arruína a vida de pessoas. O crime de Stacey Wallace levou à prisão de um homem inocente, que teve que se submeter a um questionamento extensivo e onde amostras forenses íntimas foram retiradas dele.

As suas alegações resultaram no desperdício de 250 horas policiais, que poderiam ter sido usadas a ajudar genuínas vítimas de crimes.

Stacey Wallace alegou que 4 homens a haviam seguido em Rochester Bridge e que um dos homens a havia violado na ponte. O homem que foi retido sob prisão afirmou que haviam tido sexo consensual, e que ele havia dado a Wallace o seu cartão comercial. O mesmo cartão foi mais tarde encontrado no bolsa de Stacey Wallace.

Imagens de CCTV mostraram também Wallace e o homem a caminhar abraçados, e mensagens de texto revelaram que as suas alegações eram falsas.

Fonte

* * * * * * *
Tudo o que é preciso para transformar um homem respeitado na comunidade num "violador" é uma falsa acusação duma mulher. A partir daí, mesmo que ele seja ilibado das acusações, a sua vida nunca mais será a mesma. Que pena que as mulheres que usam a acusação de violação como arma contra um homem inocente não levem isso em consideração. Ou será que levam, e é esse mesmo o propósito - isto é, destruir a vida dum homem inocente?

Para além da insensibilidade em acusar um homem inocente (com quem teve sexo consensual) de a ter "violado", temos também mais um dado deste patriarcado opressor e "machista": a mulher, que causou o desperdício de 250 horas polícias, viu a sua pena suspensa, sendo forçada a pagar apenas £500.

Antigamente, antes do marxismo cultural tomar conta  da elite ocidental e de grande parte da população geral, qualquer pessoa veria que este tipo de medidas colocam as mulheres num patamar superior ao resto da sociedade. No entanto, as feministas, cuja subsistência financeira depende dum vitimismo histérico e misândrico, negam por completo o estatuto especial que a mulher detém no mundo ocidental, e alegam que elas, as mulheres, vivem sob intensa "opressão" do patriarcado.



4 comentários:

  1. Isso que aconteceu é mato. Esse ainda teve sorte, apesar de ter sido preso e passado por tudo isso.

    Imaginem quantos Homens são presos(por reconhecimento falso, vingança e outras situações), torturados com questionamentos até que sejam obrigados a admitir um crime que não cometeram para ter algum benefício diante de tanta injustiça que estão a sofrer?! Imaginem quantos deles ficam presos por anos e condenados?! Imaginem quantos deles morrem nas cadeias sendo inocente? Pensem em quantos que se suicidam depois de cumprirem pena e ter perdido toda uma vida por conta de vingança de mulher?

    O que um Homem pode fazer da sua vida depois ter toda a sua história destruída dessa forma? O que um Homem pode desejar de bom para si depois de tanta mentira e injustiça? Depois de perceber que o sistema SÓ funciona para as 'oprimidas' e para eles não, cria-se naturalmente uma revolta irreversível. Esse caso aí de cima é um dos raros...em que a mulher é punida, e, mediante prova (ele teve sorte) ele foi solto. Mas repara que ela teve sua pena SUSPENSA..sabem quando isso aconteceria com o Homem, de ter uma pena suspensa por uma falsa alegação contra a mulher? NUNCA.

    A mulher por si só já diz que precisa ser protegida dos Homens por entenderem que todos os Homens são violadores. Isso é um crime sem tamanho... pegar 0,01% dos criminosos violadores e atingir todos os Homens como se eles todos fossem criminosos. Mas isso nós sabemos que faz parte da agenda esquerdista.

    Será que necessitamos de mais fatos para mostrar que o feminismo prega a supremacia da mulher?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Será que necessitamos de mais fatos para mostrar que o feminismo prega a supremacia da mulher? "
      Tal como dizes e bem, torna-se cada vez mais aparente que o feminismo não quer mesmo a igualdade mas a supremacia feminina. As arquitectas (ou engenheiras) do movimento sabem disso; as idiotas úteis (as feministas que andam pelas ruas em "manifestações") é que ainda não sabem (ou não querem saber).

      Eliminar
  2. As feministas contam com a presunção "jure et de jure" (absoluta) de que falam sempre a verdade; nós, homens, com a presunção de que somos sempre culpados e pilantras a mentir a esmo. Temos que provar nossa inocência. Provar que algo não ocorreu é muito difícil, então...

    O infeliz acusado fica com a vida arruinada, dentro e fora da cadeia, se a "poderosa" se arrepender de entregar-se ao primeiro adulador de egos que lhe apareça pela frente.

    Hoje em dia, contrariar mulher é crime contra a humanidade. E elas crêem nisso piamente.

    O feminismo prega a liberdade para fazer o mal e nunca a obrigação de fazer o bem, causando o despotismo; a igualdade, colocando as mulheres em condições privilegiadas para se igualarem aos privilegiados (0,001% dos homens), causando desigualdade; pedidos de fraternidade porque pegam casos excepcionais psicopáticos como regra, incitando o conflito e o ódio, levando ao ódio mútuo. Tudo que os marxistas pregam é o oposto daquilo que obtêm. E as idiotas acreditam nisso - elas se beneficiam dessa pilantragem. Só percebem que o feminismo é uma "gelada" quando seus filhos e seus irmãos penam nas mãos daquelas com quem compartilham o ódio misândrico.

    Quando começarem a perceber que nenhum homem sério quer nada com elas, que só aproveitadores se aproximam para obter delas a única coisa que ainda são capazes de oferecer (= sexo, já que não sabem amar e nem sequer terem um pouco de respeito e simpatia pelo próximo, que virou um objeto de exploração e de utilidade), será tarde demais.

    Por enquanto, homens, distância delas!

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT