quinta-feira, 12 de abril de 2012

Violência doméstica: Adolescente encomenda morte da mãe e pede para pouparem o cão

Uma rapariga de 16 anos foi detida no norte da Rússia sob a acusação de ter contratado um amigo para matar a mãe, tendo-lhe dado instruções específicas para não ferir o cão da família no acto.

A adolescente, cujo nome não foi revelado, pediu a um amigo na sua cidade natal de Vorkuta para matar a mãe, de 34 anos, pela modesta quantia de 14 mil rublos (cerca de 358 euros), disse um porta-voz do tribunal local.

A rapariga, uma caloira na faculdade de medicina local, estava constantemente a discutir com a mãe, que a proibiu de sair com rapazes, alegando que assim não iria estudar.

No entanto, o amigo denunciou-a à polícia, que a deteve quando esta lhe entregava as chaves de casa. A rapariga esperava que a mãe tivesse uma morte rápida e sem dor, disse o Ministério Público, acrescentando que ela pediu especificamente para que o cão da família não fosse ferido.

Além disso, chegou a considerar encomendar a morte do pai, um mineiro, mas não avançou porque o salário deste era a sua única fonte de rendimento.

A adolescente está agora presa e enfrenta uma pena de prisão até 13 anos, sob a acusação de encomendar um homicídio.

Fonte

* * * * * * *

Dificilmente se encontraria uma notícia com tanto esquerdismo em tão poucas linhas:

  • Destruição da família: rebelião contra os pais. Contratou amigo para matar a mãe; não aceitou a autoridade da mesma quando ela lhe proibiu os encontros românticos.
  • Ambientalismo radical: vida do cão vale mais que a vida humana.
  • Feminismo: Protecção do criminoso quando este é uma fêmea. Nome dela não foi revelado. Se fosse um homem, o nome certamente que seria revelado. Palpita-me que as feministas ucranianas FEMEN não irão falar muito neste assunto.
  • Manipulação psicológica feminina: usar o homem para levar a cabo a violência que ela queria. Convém levar isto em conta sempre que o lobby feminista afirmar que os "homens são mais violentos que as mulheres." A verdade dos factos é que muita da violência que o homem leva a cabo é motivada pelas mulheres.
  • Hipocrisia: a rapariga esperava uma morte rápida e sem dor para a sua mãe. Porquê? O que é pior: matar alguém ou causar-lhe dor?
  • Irrelevância da figura paterna: a importância do pai dependia do seu papel como provedor. Se esta adolescente tivesse outra forma de rendimento a vida dele teria sido incluída na "encomenda".




2 comentários:

  1. Ou seja, é basicamente uma nova versão do caso Suzane von Richthofen. As duas tramas são bem parecidas.

    ResponderEliminar
  2. A questão é como sempre digo: a mulher é tão violenta quanto o homem e igualmente capaz de tramar as coisas mais vis. O diferencial é que elas costumam levar à cabo a violência apenas quando a vítima é muito mais fraca do que ela (crianças ou idosos) ou quando esta não pode ou recusa-se a revidar (namorados/ maridos "cavalheiros", ou que estão dormindo ou dopados).
    São levadas a isso pela sua covardia e reconhecimento da sua falta de força física. Não obstante, é muito comum são levadas a apelar para o seu lado infantil e inconsequente, acreditando que jamais serão responsabilizadas se convencerem outra pessoa a praticar o ato ilícito em seu lugar.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT