segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bebé com pais vegetarianos morre mal-nutrido

O aborto não é a única forma que os esquerdistas tem de matar crianças. Há também o vegetarianismo. A parte má deste método de matança é que os pais esquerdistas que a ponham em práctica podem ser sujeitos ao rigor da justiça.

Um tribunal da Georgia manteve a decisão de condenar a prisão perpétua um casal vegetariano de Atlanta devido à morte (por má-nutrição) do seu bebé de 6 semanas. O mesmo foi alimentado em larga escala por sumo de maçã e leite de soja.

O tribunal supremo da Geórgia rejeitou de modo unânime os apelos de Lamont Thomas e Jade Sanders, condenados e sentenciados depois dum júri os declarar culpados de assassínio malicioso, homicídio involuntário e crueldade para com crianças devido à morte de Crown Shakur (2004).

Como foi reportado previamente, Crown morreu de má nutrição, pesando apenas 1 quilo e meio quando morreu. Os esquerdistas adultos podem subsistir com uma dieta de vegetais, frutos e santimônia mas sujeitar uma criança em desenvolvimento a uma dieta tão anormal é um abuso criminal.


4 comentários:

  1. É mais há grande chance de que Jesus ao passar pela terra foi vegetariano...

    ResponderEliminar
  2. Vanessa:

    É mais há grande chance de que Jesus ao passar pela terra foi vegetariano.

    Vegetarianos não comem peixe. Ou comem?

    ResponderEliminar
  3. Uma alimentação vegetariana é uma escolha que não implica necessariamente uma má alimentação. Pelo que li aqui, a morte deveu-se a má nutrição e não às ideologias (vegetarianismo) do casal. Uma pessoa pode tornar-se vegetariana (não comer carne nem peixe) ou vegana (não comer carne, peixe ou derivados) e mesmo assim ter uma boa alimentação: o importante é ter as quantidades suficientes de cada nutriente para um funcionamento apropriado do organismo, e isso é possível sendo vegetariano. Se os pais dessa criança a mal nutriram não se trata de um problema relativo à ideologia vegetariana, mas sim à falta de conhecimento dos pais quanto às necessidades nutritivas do seu filho (e das pessoas no geral. Prisão perpétua? Crime? Então e os pais das pessoas que sofrem de obesidade mórbida porque comem fast food todos os dias nos Estados Unidos e outros países? Merecem ser castigados também? E as instituições sociais e políticas que permitem (nao educam) que as pessoas continuem a ter péssimos hábitos de saúde (químicos na comida, transgénicos, falta de exercício, etc etc), quando a prática desses bons hábitos da saúde reduzia significativamente os gastos em despesas de saúde (médicos, farmacêuticos)... também merecem ser punidas?
    Acho que aqui não se trata duma questão de castigo, mas sim duma questão de compreensão. O vegetarianismo (ideologia que não adopto para mim) é uma escolha que cabe a cada um decidir se toma ou não, acho que não vale a pena estarmos a criticar os defensores dessa posição, mesmo que tomem posições "intermédias", como "vegetarianos" que comem peixe.

    No meio disto tudo, acho engraçado que foi apontado o dedo aos pais (e à sua ideologia), que estes foram castigados... mas será que se teve em conta o facto.. de serem os PAIS da criança? O sofrimento que devem ter vivido com a morte da sua criança?

    ResponderEliminar
  4. se eles tivessem dado caldo de carne para a criança teriam matado do mesmo jeito. isso é coisa de ignorante, não de vegetariano.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT