quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mulher assassinada enquanto lavava o carro OU o vibrante futuro dum país sob o jugo do marxismo cultural

Uma mulher encontrada morta numa área de lavagem de carros aparentemente foi assassinada por um jovem de 17 anos, membro dum gangue, quando este fazia uma caminhada e a viu a lavar o seu carro - algo que a srª Denise McVay fazias várias vezes por semana.

O jovem deambulava pelas estradas depois de ter saído duma festa quando viu a srª McVay na Royal Car Wash na Garner Avenue por volta das 5 da manhã e decidiu matá-la.

O Capitão Parker disse que o jovem "apenas queria matar alguém" naquela noite e que a srª McVay se encontrava "no sítio errado no momento errado". Sim. Ele apenas queria matar alguém e portanto não há nada de mais com a notícia.

Foi um acto aleatório.
Depois de haver esfaqueado a srª Denise várias vezes, o alegado assassino cortou a sua garganta. Portanto, não se entende como é que isto pode ser um "acto aleatório".

Posteriormente, o jovem aleatoriamente levou o carro da mulher (bem como o dinheiro da mesma) em direcção à casa dum amigo do seu gangue, Mauricio Ortiz, 18 anos. Aleatoriamente, claro.


Como diz um escritor, consideram as mudanças sociais que ocorreram nas últimas décadas que prepararam o cenário para que este incidente ocorresse:
  • A srª McVay era mãe solteira. Se fosse casada quem estaria a lavar o carro às 5 da manhã seria o marido e não ela. Na América pré-feminista e pré-multiculturalista - ou seja, a América que não desfrutava dos efeitos do vibrante marxismo cultural - havia 66% de probabilidade dela nem ter que trabalhar uma vez que seria suportada pelo marido.

    Em qualquer dos casos, ela não estaria na rua às 5 da manhã.

  • Antes da "Grande Sociedade" de Lyndon B. Johnson (LBJ), o adolescente provavelmente não se sentiria motivado para deambular pelas estradas às 5 da manhã visto que o mesmo estaria a dormir - ou a preparar-se para ir trabalhar - para se sustentar (devido à falta de estruturas governamentais fornecedoras de fundos para jovens que passam as suas noites em festas sem sentido).
  • E, claro, sem os esforços dos esquerdistas que abrem as fronteiras a culturas não-assimiláveis como forma de entre eles recolherem votos , nem o jovem - quase de certeza um hispânico - nem o seu colega de gangue (Ortiz) estariam nos EUA para levar a cabo crimes que os americanos não executam.

A futuro da vibrante América (bem como o dos outros países ocidentais que se deixaram dominar pelo marxismo cultural) está tornar-se bastante óbvio. Está a tornar-se num lugar onde as mulheres brancas, solteiras com ou sem filhos, terão que pôr de parte os seus interesses em favor dos interesses de imigrantes do 3º mundo.

Como é que eu sei que os interesses das mulheres vão ser postos de lado? Ora, porque a notícia diz:

O adolescente, cujo nome não foi revelado devido à sua idade, foi encarcerado no Centro de Correcção Juvenil de Kings County sob suspeita de assassínio.
Triste sociedade a nossa onde há mais preocupação em manter a identidade dum criminoso encoberta do que lidar com os motivos que levam a que uma mulher seja assassinada no seu próprio país pelo crime de "estar no lugar errado, no momento errado".

Acho que este não era bem o futuro "glorioso" e "livre" que as feministas tinham em vista.

Roger McVay, primo de Denise McVay, exibe uma foto de 1990 onde se vê Denise com a sua filha.

2 comentários:

  1. Não é porque estamos sob o jugo do marxismo cultural que vamos utilizar a mesma metodologia deles

    O que ocorreu neste texto foi a inversão "sujeito-objeto"

    Sobrou pra vítima(mulher) grande parte da culpa do ocorrido,quando claramente pelo senso comum foi um crime cometido por um maníaco

    Eu sou conservador,ultra-conservador

    E se tem uma coisa que eu não faço é transigir com bandidos

    Isso é coisa de esquerdismo

    Haja visto que o maníaco queria matar qualquer,segundo as palavras dele

    Podia ter sido um homem também a vítima

    Aí iria ficar mais difícil criar o vínculo desse vínculo com o feminismo

    Na verdade esse vínculo é inexistente

    Há apenas banditismo puro e claro aí

    Romeu Bressant

    ResponderEliminar
  2. Romeu.

    Mas não notou como o esquerdismo, inadvertidamente criou as condições para este tipo de crimes?

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT