quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Índios Americanos Lutam Contra "Benfeitores" Ambientalistas

Os esquerdistas tem apenas as melhores intenções para os ameríndios que querem servir de exemplo multicultural vivendo vidas pitorescamente pré-colombianas. No entanto, os mesmos esquerdistas e fanáticos ambientalistas já não são tão simpáticos com ameríndios que não querem viver na Idade da Pedra.

Felizmente, alguns índios nativos estão a dar luta.

A Tribo Hopi tem uma mensagem dirigida ao Sierra Club e aos outros grupos ambientalistas: "Ponham-se a andar daqui para fora!"

Esta é a resposta do concílio Tribal dos Hopi para aquilo que têm sido ataques contínuos e concertados oriundos de grupos ambientalistas locais e nacionais "determinados em avançar com os seus interesses e a sua agenda em detrimento da Tribo Hopi e dos seus legítimos interesses".

O concílio quer que o Sierra Club e outros grupos ambientalistas - bem como as organizações afiliadas a estes grupos localizados dentro das reservas índias - saibam que eles já não são bem vindos na Reserva Hopi, declarando-os persona non grata.

Através duma resolução aprovada com a margem de 12 a favor e ninguém contra (12-0) o concílio declarou que os ambientalistas lesaram a tribo de "mercado para os seus recursos de carvão" e ganhos provenientes do mesmo carvão, necessários para sustentar os serviços governamentais, fornecer empregos para os membros da tribo e proteger a cultura e a tradição da tribo Hopi.

Em 2005 grupos ambientalistas tiveram um papel significativo no encerramento do Mohave Generating Station, que o concílio Hopi afirma "ter lesado a Tribo Hopi em muitos milhões de dólares de rendimentos operacionais anuais", de acordo com a resolução. As perdas monetárias anuais encontram-se entre os $6.5 e os $8.5 milhões.

O concílio sente que a viabilidade económica da Navajo Generating Station - o único cliente consumidor do carvão da tribo Hopi restante - está também a ser ameaçada, e que as acções dos ambientalistas podem conduzir a um "total colapso económico da tribo."


O Sierra Club respondeu aludindo ao fictício aquecimento global, aos mitológicos empregos ecológicos (eng: "green jobs") e às alegadamente ameaçadas "fontes sagradas".

Pena é que o ambientalismo santimonial não possa ser usado para pagar a renda e colocar comida em cima da mesa - a não ser que se faça parte da elite esquerdista como o Al Gore.

Fanáticos ambientalistas querem que eles morram à fome.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT