segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Feministas colocam "James Bond" num vestido

O James Bond foi actualizado de modo a colocá-lo em sintonia com a natureza efeminada da nossa cultura devastada pela esquerda política. Tirem o som do vídeo de modo a evitar que sejam hipocritamente "iluminados" com estatísticas mentirosas usadas como forma de "provar" que os homens vivem para tornar a vida das mulheres uma travessia no deserto.


Excelente ideia esta a de pegar num símbolo de masculinidade e vesti-lo com roupas de mulher. Palhaçada feminista no seu máximo.

A noção de que as mulheres ganham menos que os homens trabalhando exactamente o mesmo é pura mentira.

Eis o que foi dito neste postal:

Pouco depois do licenciamento universitário os homens e as mulheres não só tinham essencialmente o mesmo salário como também a mesma carga horária. No entanto, durante os 10 anos que se seguiram à graduação, as horas de trabalho e a remuneração das mulheres decaíram. Perguntas do questionário revelaram as razões para isto:
  • Primeiro, os homens haviam investido em cursos financeiros e recebido melhores notas nesses cursos, ao mesmo tempo que as mulheres haviam investido em aulas de marketing.
  • Segundo, as mulheres haviam tido mais interrupções nas suas carreiras.
  • Terceiro, e a mais importante, as mulheres trabalhavam menos horas.
"As carreiras das mulheres MBA (mestradas em administração de empresas) atrasaram-se substancialmente pouco depois do nascimento do primeiro filho."
Embora 90% das mulheres estivesse empregue a tempo inteiro imediatamente após a graduação, apenas 80% das mesmas continuava com a mesma carga horária 5 anos após a licenciatura, 70% 9 depois, e 62% 10 ou mais anos depois da graduação. Apenas metade das mulheres trabalhava a tempo inteiro 10 anos após a sua licenciatura.

Por contraste, practicamente todos os homens graduados continuavam a trabalhar a tempo inteiro o ano todo após os 10 anos. Para além disso, as mulheres MBA - especialmente aquelas com maridos com salários mais elevados - "escolheram activamente" locais de trabalho familiares que lhes permitissem evitar longas horas de trabalho, mesmo que isso reduzisse as suas hipóteses ascender na hierarquia salarial e laboral.

Ou seja, estas mulheres MBA compraram o que normalmente se qualifica de "caminho da maternidade". Quando as mães trabalhadoras podem, eles tendem a passar menos tempo no emprego.

Mas quem disse que as feministas se importam com factos e evidências? O seu propósito é usar as mulheres para avançar com a sua teoria política.

O vídeo diz também que há muitas mulheres que perdem o emprego quando decidem ser mães. A alternativa feminista é que as empresas continuem a pagar ordenados a quem não está a produzir. Qual é a economia que sobrevive assim? Isto não quer dizer, obviamente que se deve despedir quem vai ser mãe, mas sim que as feministas estão focados no ponto errado.

O ponto não é "porque é que se despedem mulheres que engravidam" mas sim "porque é que alguém que sabe que vai ficar pelo menos uma vez na vida a trabalhar a meio gás durante cerca de um ano acredita que deve receber o mesmo que aquele que trabalha o ano todo com a mesma disponibilidade?"

Além disso, esta parvoíce de que as mulheres trabalham o mesmo mas recebem menos pelo mesmo trabalho é facilmente refutável. Se os patrões empresariais genuinamente acreditassem que as mulheres fazem o mesmo que os homens, mas por menos dinheiro, então qual seria o seu passo lógico? Contratar só mulheres, obviamente. Deste modo poupavam nos ordenados mas mantinham a eficiência ("o mesmo trabalho").

No entanto, nenhum patrão do mundo faz isso porque todos eles sabem que a eficiência masculina é distinta da feminina. Eles sabem que se os homens ganham mais é porque trabalham mais (e não porque os patrões estão "descriminar" as mulheres).

Enquanto as feministas não entenderem que as mulheres são diferentes dos homens, elas nunca vão entender que nenhuma pessoa do mundo pode ter tudo o que ambos os géneros usufruem. A feminista não pode de forma alguma pensar que pode ter e ser tudo o que o homem tem e é ao mesmo tempo que usufrui das qualidades únicas e peculiares de ser mulher.

O vídeo depois termina com a pergunta ignorante:

E como tal, será que somos iguais? Enquanto a resposta não for "sim", nunca poderemos parar de perguntar.
Mas a resposta nunca vai ser "sim" porque........ os homens e as mulheres não são iguais. Portanto, as feministas podem passar toda a eternidade a fazer essa pergunta que a realidade dos factos não se vai alterar.

Aceitem que somos distintos (mas complementares) e depois falamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT