quinta-feira, 2 de junho de 2011

Os benefícios da imigração em massa

Lá se vai a ideia duma Grã-Bretanha pós-Cristã brilhante, sexy e secular:
As mulheres que não usam o véu estão a ser ameaçadas de violência e mesmo de morte por parte de extremistas islâmicos dispostos a impôr a Sharia em partes da Grã-Bretanha.

Outros alvos dos "vilões talibânicos" sob investigação policial numa área de Londres chamada de Tower Hamlets são os homossexuais.

Foram colados papéis em zonas públicas declarando: "Zona livre de gays. Verdadeiramente, Alá é severo no castigo".

A aceitação entusiástica da importação de não-Cristãos por parte dos multiculturalistas seculares (esperando com isso reduzir a influência cultural do Cristianismo) vai ser sem dúvida considerada uma das mais desastrosas políticas da História do Ocidente. Quanto tempo até que o primeiro oficial do governo britânico seja assassinado por um radical esperançoso em implantar a Sharia?

Vai ser engraçado ver as professoras feministas começarem a usar o véu por medo dos alunos

Há alguns anos atrás a comunidade secular dos governos, média, universidades e de outras instituições do Ocidente resolveram aliarem-se ao islão contra o Cristianismo. Pergunto-me quantos deles começam a reconsiderar a sabedoria dessa decisão.

Fonte


Mesmo que alguns defensores ingénuos do multiculturalismo estejam a abrir os olhos em relação às consequências indesejáveis da imigração maciça de uma ideologia política como o islão, os engenheiros do multiculturalismo (os ideólogos e não os soldados rasos) sabiam bem que mais cedo ou mais tarde o caos haveria de se instalar.

É precisamente com isso em mente que o multiculturalismo, o feminismo, o islamismo, o homossexualismo, o aborcionismo, o ambientalismo radical e a intolerância em relação ao Cristianismo foram criados - isto é, a subversão da cultura Judaico-Cristã.

Portanto, se olharmos para as medidas dos esquerdistas como "ingénuas", nós é que estamos a ser ingénuos uma vez que não há nada de "ingénuo" e "descuidado" naquilo que eles tentam forçar à sociedade. Eles fazem-no tendo em vista a futura aquisição do poder em nome da "restauração da ordem pública". Isto vai acontecer quando as instituições sociais, políticas e económicas estiverem totalmente fora de controle.

O multiculturalismo não falhou nos seus propósitos; o multiculturalismo está a avançar tal como os seus engenheiros quiseram. Quem se assusta com as ramificações desta ideologia são as pessoas que não sabem o verdadeiro propósito da mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT