sábado, 26 de março de 2011

A Hora da Terra está a morrer

Coitaditos dos abraça-árvores. A súbita realização de que, não só a sua seita está a morrer, mas também que a igreja do Al Gore apenas quer o seu dinheiro e a sua obediência é suficiente para deixar os ambientalistas desesperados e confusos.

A Hora da Terra começou a ser celebrada em 2007 em Sydney, de onde se espalhou por todo o mundo, tornado-se um assunto sério por todo o lado menos nos EUA (onde nunca foi levado muito a sério; até o seu site está vazio e parece ser falso).

Este ano os organizadores australianos prometem mais de mil milhões de participantes em 133 países. Muitos anúncios de imprensa tem voado por toda a internet, mas algo parece estar em falta. Este ano, as luzes parecem estar a diminuir não com um estrondo mas com lamurias.

Há 3 anos atrás 10,000 pessoas prestaram atenção à Nelly Furtado quando esta cantou “Turn out the light” durante o concerto da "Hora da Terra", em Toronto. Este ano o concerto foi cancelado.

O que é que está a causar o aborrecimento em torno da "Hora da Terra"?

O abraça-árvores não chega a responder à questão por motivos bem óbvios. Se ele respondesse à sua própria pergunta, ele seria forçado a admitir que a "Hora da Terra" é simplesmente uma ideia sem nexo que não atinge objectivo algum uma vez que durante o resto do ano os abraça-árvores voltam para a sua vida normal de alto consumo de CO2.


Claro que o movimento ambientalista moderno nada tem a ver com verdadeiros propósitos de conservação do meio ambiente. As pessoas que hoje alegam por "justiça climática" são as mesmas que há 10, 20 ou 30 anos atrás apelavam a uma "revolução", à "justiça social" e a destruição do sistema económico mais justo e livre que existe: o capitalismo.

O propósito do movimento ambientalista moderno é o de entregar o controle dos recursos naturais a um grupo selecto de pessoas, isto é, o colectivismo tão do agrado dos marxistas. Por isso é que os aquecimistas e ambientalistas radicais odeiam os EUA uma vez que esta nação é uma evidência forte para a superioridade do capitalismo e para a injustiça do socialismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT